sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tudo é possivel ao que crê!!!


Sei que minhas forças dia a dia se esgotam, mas sei que meu Deus me alimenta a muito mais e independente do que dizem ou pensem sobre mim, eu creio em um Deus e vivo e por mais dura que seja a batalha sei que no final Deus me levanta e me da a vitoria, e tudo que ele permite acontecer é para que nós fracos e sem fé vejamos no fim de tudo a tremenda glória do senhor, Deus eu creio em ti e sei que em ti todas as coisas me são possiveis, todas as injustiças são cobradas, pois esta em sua palavra ai daquele que tocar em um fio de cabelo de um escolhido meu, e assim sei que se cumprira sua palavra, obrigado senhor por mais um dia e por mais um vitoria na imenssa dadiva da vida.
Sei que p Meu eterno senhor é fiel e justo para que possamos ser mais que vitoriosos em sua palavra e seu nome, eu te amo senhor e apesar dos meus erros sei que tu estas comigo.

08/07/2011