
Eu imagino Jesus conversando com Deus antes de nascer, e eles se questionavam que o humano sofria muito, e Jesus perguntou a sei pai, "pai o que é necessário para que o ser humano não sofra?"
Deus respondeu "é necessário pagar um preço" E Jesus disse qual o preço??? Deus Respondeu:
O preço é passar tudo que eles passam para poder entende-los e ainda morrer por eles... Ai Jesus Disse ta bom pai eu faço isso já que eles não suportam mais eu aguento por eles, ai Deus perguntou se era aquilo mesmo que Jesus queria, e Jesus afirmou que sim, e como Deus nos deu livre arbitrio assim o fez.
Jesus então nasceu, sofreu, e pagou um alto preço para que nós fossemos salvos, e hoje em dia muita gente se pergunta eu não preciso isso ou aquilo Jesus já sofreu por mim, mas pra ser como ele ou fazer aas obras que ele fazia temos que seguir os passos dele, temos que Orar, agradecer e ai então poderemos fazer as mesmas obras que ele, mas hoje em dia o homem moderno não tem mais aqueles 5 minutos pra falar com Deus , apenas tem o dia todo para reclamar dele, nada de agradecer, so pedir, o Homem atual lembra de Deus como se ele fosse uma aspirina, quando esta com dor de cabeça. Tudo na vida temq ue custar nosso esforço, porque o que não custa nada não vale nada, Nos conversamos com todo mundo durante o dia, mas não paramos 5 minutos antes de nos deitarmos para falar com Deus, não reconhecemos o milagre da vida que ele nos proporciona diariamente.... O Maior sucesso de Jesus, não foi em ser o filho de Deus, foi em sempre agradecer, e semrpe aceitar a vontade do pai, e o mais importante sempre orava ou seja falava com ele.....
e você já pagou um preço hoje??? Já falou com Deus????Deus respondeu "é necessário pagar um preço" E Jesus disse qual o preço??? Deus Respondeu:
O preço é passar tudo que eles passam para poder entende-los e ainda morrer por eles... Ai Jesus Disse ta bom pai eu faço isso já que eles não suportam mais eu aguento por eles, ai Deus perguntou se era aquilo mesmo que Jesus queria, e Jesus afirmou que sim, e como Deus nos deu livre arbitrio assim o fez.
Jesus então nasceu, sofreu, e pagou um alto preço para que nós fossemos salvos, e hoje em dia muita gente se pergunta eu não preciso isso ou aquilo Jesus já sofreu por mim, mas pra ser como ele ou fazer aas obras que ele fazia temos que seguir os passos dele, temos que Orar, agradecer e ai então poderemos fazer as mesmas obras que ele, mas hoje em dia o homem moderno não tem mais aqueles 5 minutos pra falar com Deus , apenas tem o dia todo para reclamar dele, nada de agradecer, so pedir, o Homem atual lembra de Deus como se ele fosse uma aspirina, quando esta com dor de cabeça. Tudo na vida temq ue custar nosso esforço, porque o que não custa nada não vale nada, Nos conversamos com todo mundo durante o dia, mas não paramos 5 minutos antes de nos deitarmos para falar com Deus, não reconhecemos o milagre da vida que ele nos proporciona diariamente.... O Maior sucesso de Jesus, não foi em ser o filho de Deus, foi em sempre agradecer, e semrpe aceitar a vontade do pai, e o mais importante sempre orava ou seja falava com ele.....
Reflita sobre seu tempo com Deus!!!
Gustavo Nunes!
