terça-feira, 28 de setembro de 2010

Antes de Jesus nascer!!!


Eu imagino Jesus conversando com Deus antes de nascer, e eles se questionavam que o humano sofria muito, e Jesus perguntou a sei pai, "pai o que é necessário para que o ser humano não sofra?"
Deus respondeu "é necessário pagar um preço" E Jesus disse qual o preço??? Deus Respondeu:
O preço é passar tudo que eles passam para poder entende-los e ainda morrer por eles... Ai Jesus Disse ta bom pai eu faço isso já que eles não suportam mais eu aguento por eles, ai Deus perguntou se era aquilo mesmo que Jesus queria, e Jesus afirmou que sim, e como Deus nos deu livre arbitrio assim o fez.
Jesus então nasceu, sofreu, e pagou um alto preço para que nós fossemos salvos, e hoje em dia muita gente se pergunta eu não preciso isso ou aquilo Jesus já sofreu por mim, mas pra ser como ele ou fazer aas obras que ele fazia temos que seguir os passos dele, temos que Orar, agradecer e ai então poderemos fazer as mesmas obras que ele, mas hoje em dia o homem moderno não tem mais aqueles 5 minutos pra falar com Deus , apenas tem o dia todo para reclamar dele, nada de agradecer, so pedir, o Homem atual lembra de Deus como se ele fosse uma aspirina, quando esta com dor de cabeça. Tudo na vida temq ue custar nosso esforço, porque o que não custa nada não vale nada, Nos conversamos com todo mundo durante o dia, mas não paramos 5 minutos antes de nos deitarmos para falar com Deus, não reconhecemos o milagre da vida que ele nos proporciona diariamente.... O Maior sucesso de Jesus, não foi em ser o filho de Deus, foi em sempre agradecer, e semrpe aceitar a vontade do pai, e o mais importante sempre orava ou seja falava com ele.....
e você já pagou um preço hoje??? Já falou com Deus????

Reflita sobre seu tempo com Deus!!!

Gustavo Nunes!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

o Homem perdeu sua essência!


Novamento paro por alguns segundos e me levo pra algum lugar perdido dentro de mim, um lugar chamado terra dos sonhos, um lugar mágico que somente as pessoas que tem um coração simples e puro podem ver, de que valeira essa vida se me fosse tirado toda dádiva de poder sonhar, toda magia de ter uma esperança que tudo pode ser melhor, e ainda ter a suprema capacidade de buscar meus objetivos sem me preocupar com os resultados, e toda fé que tenho no supremo criador acalma as tempestades que surgem tentando fazer com que os sonhos se transformem em pesadelos, o seu poder me atrai e me guia a lugares jamais imaginados.
A unica parte ruim dos sonhos é a parte de ter que sonha-los sozinhos, mas hoje a moda e não sonhar, criar metas e defiar nossa propria capacidade esta cada vez mais fora de moda e brega, hoje em dia os "grandes" não fazem mais isso simplesmente deixam acontecer, mas de que vale a vida se não se e traçada uma meta, se as coisas simples a nonimas não fazem parte do nosso cotidiano, se o dinheiro, cobiça e ganancia ja ocuparam quase todo nosso coração, como podemos dizer que ainda estamos vivos???? Acho que quando chegamos a esse ponto já não vivemos mais e sim vegetamos, viver e saber aproveitar o gosto da agua, o cheiro da chuva, se encantar com o canto dos pássaros e mergulhar a imaginação com um por do sol a dois, hoje viver se tornou a maior aventura de todas, porque o maior desafio e saber agradecer e paroveitar as coisas simples, anonimas e de graça que Deus diariamente nos dá, mas o homem perdeu sua essência e por isso acha que a vida e muitocomplicada. Mas na realidade nos que perdemos nossos valores diários e esquecemos que viver é maravilhoso quando conseguimos que temos muito a agradecer e pouco a pedir e que o melhor tesouro de toda terra esta lendo isso agora, você, sua vida e se assim não o fosse Deus não daria seu filho por você, então deixe de vegetar e valorize o que de melhor Deus te deu; a terra e as coisas simples que fazem sentido e que nela existem....

Gustavo Nunes - 15/09/2010