domingo, 11 de setembro de 2011

Centro da vontade de Deus

“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma” (1 Corintios 6:12)

Tudo quando fazemos que saia da vontade de Deus que não agrada o coração do Senhor gera uma consequência, e por mais que você ainda não teve consequência pelo pecado, por não agradar a Deus, pode acreditar que uma hora chegara para você, mas você pode reparar ao seu redor quantos ao seu redor já fizeram coisas que não agrada a Deus e depois acabaram pagando um preço muito caro, muitas vezes nós fugimos do centro da vontade de Deus para nossas vidas para viver o Centro da nossa vontade e ai que traduzindo “quebramos a cara”.

Hoje se pode ver jovens aos milhões vivendo uma felicidade artificial, baladas estonteantes, bebidas, drogas, sexo desenfreado; mas que no final resultam em dor e lágrimas. Jovens que por uma experiência se tornam dependentes da droga, motoristas que depois de uma balada cheia de álcool saem loucos pelas ruas e acabam causando acidentes que muitas vezes acaba até com a vida de pessoas inocentes e fazem muitos sofrerem, sexo estonteante, que geram filhos “bastardos” filhos que crescem sem pais e sem pessoas preparadas para ser pais ou mães.

Quantas pessoas sofrem simplesmente por não obedecerem a voz do senhor e cumprir seus mandamentos e viver uma vida e pura, uma vida santa como uma criança, ser puro voltar a ser quem éramos quando pequenos.

Jesus disse em sua palavra: “eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos Céus.” (Mateus 18:2), tudo está ai em sua frente e é de graça, dom gratuito de Deus, sejamos pois prudentes e procuremos o que realmente pode nos trazer uma felicidade simples, verdadeira e completa, busquemos mais de Deus e conheceremos mais de nós mesmos.


Gustavo Nunes - 11/09/2011

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tudo é possivel ao que crê!!!


Sei que minhas forças dia a dia se esgotam, mas sei que meu Deus me alimenta a muito mais e independente do que dizem ou pensem sobre mim, eu creio em um Deus e vivo e por mais dura que seja a batalha sei que no final Deus me levanta e me da a vitoria, e tudo que ele permite acontecer é para que nós fracos e sem fé vejamos no fim de tudo a tremenda glória do senhor, Deus eu creio em ti e sei que em ti todas as coisas me são possiveis, todas as injustiças são cobradas, pois esta em sua palavra ai daquele que tocar em um fio de cabelo de um escolhido meu, e assim sei que se cumprira sua palavra, obrigado senhor por mais um dia e por mais um vitoria na imenssa dadiva da vida.
Sei que p Meu eterno senhor é fiel e justo para que possamos ser mais que vitoriosos em sua palavra e seu nome, eu te amo senhor e apesar dos meus erros sei que tu estas comigo.

08/07/2011

sexta-feira, 22 de abril de 2011