oi gustavo aqui que fala eh o rafael, de epitacio o vulgo papeta, aquele que caiu com a sua moto, Cara me passa o seu msn faz muito tempo que eu naum falo com vc. A ultima noticia que eu tive de vc a sua mina tava gravida. o meu msn eh r2-ramos@hotmail.com abraço...
oi gustavo aqui que fala eh o rafael, de epitacio o vulgo papeta, aquele que caiu com a sua moto,
ResponderExcluirCara me passa o seu msn faz muito tempo que eu naum falo com vc. A ultima noticia que eu tive de vc a sua mina tava gravida. o meu msn eh r2-ramos@hotmail.com abraço...