quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Intervalo de tempo!!!


Estou a espera do amanhã mas ele não vem, e nesse intervalo de tempo me pergunto onde estou, minha mente confusa não sabe como agir diantre de tais situações, e meu coração inanimado não esta morto, pois em realidades estranhas até a morte pode ser vencida, e por horas perco o sono com essa situação, oque apenas sei é que não posso parar meus passos agora, quero apenas mandar minha mente pra bem longe onde nada mais me interesse alem da paz e tranquilidade, mas nada como um dia após o outro e amanhã dia e eu terei superado tudo isso como sempre, e assim que o amanhecer chegar sei que vou me encontrar e voltarei ao colocar minha mente em seu devido lugar retirando o involucro da tristeza e do medo.
Tenho que ser forte e resistente, porque na realidade tudo está acontecendo e por mais que eu não queira aceitar esse pesadelo e muito real, eu gostaria que as coisas fossem um pouco mais facil e de alguma maneira eu podesse saber como fazer as coisas certas, mas o que sempre acontece é que acabo tomando as piores decisões, e no final o que era pra ser um simples sonho se torna um presságio de um pesadelo.
mas em silêncio enfrentarei meus medos e não fugirei de tudo isso, aceitarei a realidade e nesse intervalo de tempo conseguirei mais uma experiencia em minha vida.
Busco apenas a felicidade e um meio de fugir do medo e da solidão, e a resposta para saber se isso é apenas um sonho ou a realidade.


Gustavo Nunes 15/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário