quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Temos pouco tempo


A vida é muito curta e as vezes por medo, insegurança deixamos de demostrar as pessoas que estao perto o quanto erlas sao importantes para nós, quantos filhos mesmo ja viram seus pais partirem sem nunca ter dito a ele, "eu te amo", nosso egocentrismo vezes nos impede de muitas fazer algo que nos arrependeremos pra sempre por não ter feito, mas o fato que o relogio não para para nós, a vida continua e o seu curso sempre anda, então temos que valorizar cada segunda da vida, porque so temos uma chance pra viver e temos que viver com sabedoria, dexamos coisas tolas as vezes nos separar de pessoas maravilhosas, tais como cor de pele, religião, time de futebol, partido politico, gostos diferentes que não sabemos respeitar os alheios, uma vida curta e que so realmente terá um sentido quando pararmos e encararmos de frente que as coisas simples anônimas da vida fazem uma simples gosta do ocenao se tornar em um lindo e belo poema, espero que essa geração adormecida e esquecida acorde e comece a apreciar o canto dos passaros, o cheiro de chuva, o sabor da agua, o canto dos passaros e descubra que o melhro presente que a vida lhe oferece é a propria vida por pior que lhe pareça, viver é sempre um desafio, mas é agradável pra quem sabe viver.

Gustavo Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário