Um você pede algo pra Deus e a demora é tanta que você não acredita que um dia possa chegar, mas o tempo passa e a espera sempre continua, e infelizmente no caminho do tempo vai trazendo dores e marcas que vão mudando cada vez mais nosso ego e nossa forma de ser e nos transformando em uma pessoa fria e muitas vezes até que seja por minutos ou segundos sem sentimento, mas o que na realidade não é pois a uma pessoa jamais perde sua essencia ela simplesmente esconde a verdadeira face do que ela é para que as dores do futuro sejam menores, as perdas de amigos e pessoas queridas que ja se foram trazem a saudade, o vazio bate mais nos dias nostalgicos, e nesses dias você descobre que o que sempre pediu pra Deus esta do seu lado, mas a demora foi tanta que você não percebeu, e agora não sabe como lidar com isso, não sabe como cuidar de tudo isso, de todo esse amor, as vezes por defeitos e medos a unica vonta de sumir de tudo de todos, e aquela incalavel pergunta que será que seu eu naum existisse tudo seria muito mais facil??? talvez mas acho que ja seria covardia deixar de lutar por tudo de novo e não quero novamente ser chamado de covarde.... entaum que Deus guarde minha vida e minha alma e me de sabedoria para saber cuidar do presente que ele me deu e da graça divina que é meu amor..... que Deus possa me ensinar a valorizar e a cuidar melhor das pessoas que me amam sem machucar ninguem em especial a mulher da minha vida que hoje esta do meu lado e que naum estou sabendo cuidar.... me ajude senhor.... obrigado por tudo....Gustavo Nunes 19/02/2012
domingo, 19 de fevereiro de 2012
Onde estou eu?
Um você pede algo pra Deus e a demora é tanta que você não acredita que um dia possa chegar, mas o tempo passa e a espera sempre continua, e infelizmente no caminho do tempo vai trazendo dores e marcas que vão mudando cada vez mais nosso ego e nossa forma de ser e nos transformando em uma pessoa fria e muitas vezes até que seja por minutos ou segundos sem sentimento, mas o que na realidade não é pois a uma pessoa jamais perde sua essencia ela simplesmente esconde a verdadeira face do que ela é para que as dores do futuro sejam menores, as perdas de amigos e pessoas queridas que ja se foram trazem a saudade, o vazio bate mais nos dias nostalgicos, e nesses dias você descobre que o que sempre pediu pra Deus esta do seu lado, mas a demora foi tanta que você não percebeu, e agora não sabe como lidar com isso, não sabe como cuidar de tudo isso, de todo esse amor, as vezes por defeitos e medos a unica vonta de sumir de tudo de todos, e aquela incalavel pergunta que será que seu eu naum existisse tudo seria muito mais facil??? talvez mas acho que ja seria covardia deixar de lutar por tudo de novo e não quero novamente ser chamado de covarde.... entaum que Deus guarde minha vida e minha alma e me de sabedoria para saber cuidar do presente que ele me deu e da graça divina que é meu amor..... que Deus possa me ensinar a valorizar e a cuidar melhor das pessoas que me amam sem machucar ninguem em especial a mulher da minha vida que hoje esta do meu lado e que naum estou sabendo cuidar.... me ajude senhor.... obrigado por tudo....Gustavo Nunes 19/02/2012
Assinar:
Postagens (Atom)