
Novamento paro por alguns segundos e me levo pra algum lugar perdido dentro de mim, um lugar chamado terra dos sonhos, um lugar mágico que somente as pessoas que tem um coração simples e puro podem ver, de que valeira essa vida se me fosse tirado toda dádiva de poder sonhar, toda magia de ter uma esperança que tudo pode ser melhor, e ainda ter a suprema capacidade de buscar meus objetivos sem me preocupar com os resultados, e toda fé que tenho no supremo criador acalma as tempestades que surgem tentando fazer com que os sonhos se transformem em pesadelos, o seu poder me atrai e me guia a lugares jamais imaginados.
A unica parte ruim dos sonhos é a parte de ter que sonha-los sozinhos, mas hoje a moda e não sonhar, criar metas e defiar nossa propria capacidade esta cada vez mais fora de moda e brega, hoje em dia os "grandes" não fazem mais isso simplesmente deixam acontecer, mas de que vale a vida se não se e traçada uma meta, se as coisas simples a nonimas não fazem parte do nosso cotidiano, se o dinheiro, cobiça e ganancia ja ocuparam quase todo nosso coração, como podemos dizer que ainda estamos vivos???? Acho que quando chegamos a esse ponto já não vivemos mais e sim vegetamos, viver e saber aproveitar o gosto da agua, o cheiro da chuva, se encantar com o canto dos pássaros e mergulhar a imaginação com um por do sol a dois, hoje viver se tornou a maior aventura de todas, porque o maior desafio e saber agradecer e paroveitar as coisas simples, anonimas e de graça que Deus diariamente nos dá, mas o homem perdeu sua essência e por isso acha que a vida e muitocomplicada. Mas na realidade nos que perdemos nossos valores diários e esquecemos que viver é maravilhoso quando conseguimos que temos muito a agradecer e pouco a pedir e que o melhor tesouro de toda terra esta lendo isso agora, você, sua vida e se assim não o fosse Deus não daria seu filho por você, então deixe de vegetar e valorize o que de melhor Deus te deu; a terra e as coisas simples que fazem sentido e que nela existem....
A unica parte ruim dos sonhos é a parte de ter que sonha-los sozinhos, mas hoje a moda e não sonhar, criar metas e defiar nossa propria capacidade esta cada vez mais fora de moda e brega, hoje em dia os "grandes" não fazem mais isso simplesmente deixam acontecer, mas de que vale a vida se não se e traçada uma meta, se as coisas simples a nonimas não fazem parte do nosso cotidiano, se o dinheiro, cobiça e ganancia ja ocuparam quase todo nosso coração, como podemos dizer que ainda estamos vivos???? Acho que quando chegamos a esse ponto já não vivemos mais e sim vegetamos, viver e saber aproveitar o gosto da agua, o cheiro da chuva, se encantar com o canto dos pássaros e mergulhar a imaginação com um por do sol a dois, hoje viver se tornou a maior aventura de todas, porque o maior desafio e saber agradecer e paroveitar as coisas simples, anonimas e de graça que Deus diariamente nos dá, mas o homem perdeu sua essência e por isso acha que a vida e muitocomplicada. Mas na realidade nos que perdemos nossos valores diários e esquecemos que viver é maravilhoso quando conseguimos que temos muito a agradecer e pouco a pedir e que o melhor tesouro de toda terra esta lendo isso agora, você, sua vida e se assim não o fosse Deus não daria seu filho por você, então deixe de vegetar e valorize o que de melhor Deus te deu; a terra e as coisas simples que fazem sentido e que nela existem....
Gustavo Nunes - 15/09/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário