Como é assustador ver minha furia e minha decepção tomando conta de minha da minha alegria e me fazendo refrear minha alegria.... Como é triste ter que ver as pessoas com poucas palavras acabar com um dia bom e fazer a gente se afastar mais ainda delas...... mas é assim mesmo enquanto o ser humano não aprender a refrear sua lingua a convivencia entre os infelizes mortais será sempre um ato dificil...... Pois muito fala quem pouco quer ouvir.
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal. Tiago 3:8
Como é assustador ver minha furia e minha decepção tomando conta de minha da minha alegria e me fazendo refrear minha alegria.... Como é triste ter que ver as pessoas com poucas palavras acabar com um dia bom e fazer a gente se afastar mais ainda delas...... mas é assim mesmo enquanto o ser humano não aprender a refrear sua lingua a convivencia entre os infelizes mortais será sempre um ato dificil...... Pois muito fala quem pouco quer ouvir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário