segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal. Tiago 3:8

O que mais pode acontecer em um dia que parece que está perfeito, mas basta apenas uma palavra e tudo se vai, tdo se acaba, uma voz com um olhar penetrante e um tom meio que sarcástico e as vozes escondidas e assustadoras de minha mente ecoam em meu subconciente tentando me fazer parar e a luta recomeça novamente entre o sim e o nao.
Como é assustador ver minha furia e minha decepção tomando conta de minha da minha alegria e me fazendo refrear minha alegria.... Como é triste ter que ver as pessoas com poucas palavras acabar com um dia bom e fazer a gente se afastar mais ainda delas...... mas é assim mesmo enquanto o ser humano não aprender a refrear sua lingua a convivencia entre os infelizes mortais será sempre um ato dificil...... Pois muito fala quem pouco quer ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário