domingo, 13 de junho de 2010

Apenas eu


Eu não sei para onde tenho que ir e se gosto de onde ja cheguei, mas tenho que seguir em frente, sem olhar pra tras, uma vontade louca de vencer, de ser feliz, as vozes ensurdecedoras de minha mente me dizem que vou fracassar e algo sublime me diz não temas contigo estou, parece um filme de terror em minha menta, mas quando eu me encontrar nos olhos de alguem, quem sabe eu descubra novamente como é deixar a insanidade de lado e passe a fazer as coisas da maneira certa.

No silêncio eu escuto minha conciência me acusando, dizendo que tenho que descobrir quem eu sou, tenho que me encontrar, parar de andar na contra-mão, me amar primeiro mais do que os outros. Me explodi por dentro com minhas emoções, fui insensato ao me deixar envolver por algumas vezes até demais, e por não saber quem sou me deixei envolver procurando me encontrar nos olhos de alguem.

Nas horas de felicidade que são poucas naõ olho para as horas para não perder o meu tempo, estou em pedaços e ninguem consegue compreender, ninguem consegue ver isso.... mas a gélida face do meu coração já esta acostumada a correr do medo e da insegurança, somente a melhor companhia, a minha mesmo... dia após dia...

Gustavo Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário