segunda-feira, 14 de junho de 2010

Onde Estou


Estou em algum lugar no intervalo de tempo que minha alma descansa, um lugar que pode ser real ou apenas um sonhos um leve delirio, mas um lugar ue me sinto em repouso absoluto, e se eu cair fora do meu mundo nesssa ilusão que dor isso poderá me causar não sei, mas se eu desmoronar em lágriamas quandoa dor chegar não se espante, apenas me ajude, faça com que os pedaços sejam ajuntados.
Surpreenda-me mais uma vez, faça eu me apaixonar mais uma vez, mas pegue leve, não quero fugir do seu mundo mais uma vez, quero continuar sendo quem sou, eu sei que não preciso de uma amor pra viver, mas sei que um verdadeiro amor pode fazer bem e por isso estou aqui, apenas não me decepcione.....
Eu não posso ficar parado, minha caminhada e muito grande, e é bom se podermos caminhar juntos, tenhoq ue ser forte para encarar meus maiores medos de frente, e por mais que nada aconteça eu espero por mais uma noite minha solidão terminar, esperi pela manhã e você não chegou, e agora esperarei por mais uma noite, e se você não vier eu estarei em algum lugar perdido em meus pensamentos procurando uma medida de amar, e por masi que isso me cause insonia, estarei aqui acreditando que um dia a felicidade pode chegar....

Gustavo Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário