quinta-feira, 10 de junho de 2010

Obrigado Deus!

Obrigado Deus pelo dom da vida!
Obrigado Deus pelos amigos!
Obrigado Deus pelos aborrecimentos que me fazem crescer!
Obrigado Deus pela paciencia que me faz crescer!
Obrigado Deus pelos meus Pais!
Obrigado Deus pela solidão, pois ela me aproxima de você!
Obrigado Deus pelo alimento!
Obrigado Deus pelos meus familiares!
Obrigado Deus pelas vitorias!
Simplesmente Deus obrigado por tudo, tenho tanto a agradecer que nem vou pedir masi nada hoje...

Gustavo Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário