quarta-feira, 2 de junho de 2010

Geisy Arruda

Incrível como pessoas incapazes de superar problemas e desafios fazem criticas em quem tem coragem e determinação pra dar a volta por cima. Há pouco tempo Geisy Arruda foi humilhada em uma Universidade por um vestido curto, e tudo relacionado a ela gera polêmica e preconceito, mas ela; uma jovem batalhadora que deu a volta por cima e aproveitou o que de ruim havia na situação para buscar um sonho, e hoje sua grife, uma escola de teatro ou qualquer coisa que ela faça é demasiadamente criticado por pessoas que já estão no meio da "fama", mas o que mais me deixa intrigado, que o quanto mais as pessoas criticam ou a ignoram por preconceito, mais o Ibope dela cresce, cumprindo o que Jesus havia prometido que os humilhados serão exaltados.
Vou exemplificar o caso dela com uma metáfora, imagine um pé de manga com somente uma manga bonita e lind ano pé e todos queiram aquela manga, logo vão atirar pedras a fim de derrubar ela e poder tê-la em mãos, porque jamais atiraria uma pedra em um pé de manga sem frutos; isso significa que ela está dando frutos e muitas vezes isso causa inveja e cobiça a terceiros e menos incapazes.
Quantos de nós somos muitas vezes assim, criticados, acusados e tentam nos derrubar sem um motivo aparente, sem termos feito nada a não ser buscar nossa felicidade ou até mesmo tirar das coisas ruins e desagradáveis da vida algo de bom como o caso da Geisy, mas quando isso acontece é bom porque se nos atiram pedras estamos no caminho do sucesso, e o que mais caro nos custa mais gostoso é no final da conquista
Se você hoje se sente injustiçado, humilhado; fiqeu tranquilo Deus no tempo oportuno lhe exaltará porque a justiça dele é certa e cada pessoa tem seu momento, cada pessoa tem o seu tempo de preparação determinado por ele, mas não desanime se isso ocorre é porque está chegando a vez da sua estrela brilhar, somente acredite primeiro em Deus e depois em você.


Gustavo Nunes

2 comentários:

  1. Gustavo, concordo com suas palavras. O que está acontecendo com a Geisy, acontece diariamente em menor proporção em nossas vidas. É difícil realmente entender o que se passa na mente dessas pessoas que só sabem criticar o brilho alheio. Mas o que nos consola é que, apesar das situações serem estressantes, sabemos que o bem sempre vence, mesmo que demore, vence.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Regina, e o mais importante que as pessoas assim como a Geisy sempre conseguem chegar em algum lugar a vitoria semrpe é certa... muito obrigado pela visita e pelo comentário.

    ResponderExcluir