Gustavo Nunes
A Arte das palavras e á mais linda melodia do silêncio!!!
domingo, 16 de maio de 2010
Amigo por opção, irmão de coração...
Esse é mais que um amigo e um verdadeiro irmão... Diego de Avaré SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário