Eu amo chorar, porém não com lágrimas que as pessoas possam ver masi ao contrário eu solidifico minhas lágrimas para que as pessoas não possam ver e trago dentr de mim cada lágrima dentro de mim como um amargo cálice que tenho que tomar sozinho, sinto-me como uma bomba relógio pronta pra explodir e com um grande vazio eminente dentro de mim vejo-me desolado e sozinho nesse mundo totalmente diferente do que existe dentro de mim, minhas únicas são minhas palavras e a cada minuto que passa vejo que o paraiso que sompre sonhei está cada vez mais longe e distante da realidade que vivo.
Trancafiado dentro de uma única esperança e de uma unica chance de ver as coisas melhorarem um pouco vou aos poucos perdendo a única coisa que sempre me impulsionou a frente, a fé.
Uma sociedade capitalista que, cujos valores de um ser humano são cobrados por seus bens aquisitivos e não pelo seu caráter. Uma vida toda anunciada por seus ritos e magia que o dinheiro pode comprar, em um caminho vazio e sem sentido aqueles que tem um poder aquisitivo menor. Se dinheiro não traz felicidade ele pode pelo menos transformar uma vida em umverdadeiro parque de diversões.
E ainda que tudo pareça ir bem eu amo chorar e aliviar as tensões da vida, porém minha slágrimas são escutadas apens pelo silêncio ensurdecedor do meu ego que grita ao infinito na esperança que alguém escute minha voz.
Eu amo chorar!!!
Gustavo Nunes
Trancafiado dentro de uma única esperança e de uma unica chance de ver as coisas melhorarem um pouco vou aos poucos perdendo a única coisa que sempre me impulsionou a frente, a fé.
Uma sociedade capitalista que, cujos valores de um ser humano são cobrados por seus bens aquisitivos e não pelo seu caráter. Uma vida toda anunciada por seus ritos e magia que o dinheiro pode comprar, em um caminho vazio e sem sentido aqueles que tem um poder aquisitivo menor. Se dinheiro não traz felicidade ele pode pelo menos transformar uma vida em umverdadeiro parque de diversões.
E ainda que tudo pareça ir bem eu amo chorar e aliviar as tensões da vida, porém minha slágrimas são escutadas apens pelo silêncio ensurdecedor do meu ego que grita ao infinito na esperança que alguém escute minha voz.
Eu amo chorar!!!
Gustavo Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário