A Arte das palavras e á mais linda melodia do silêncio!!!
domingo, 16 de maio de 2010
Todas Historia tem duas vertentes, depende de que lado vc quer ficar!
O Dia vai se passando, fiko aqui sentado e vendo meus fantasmas passando diante dos meus olhos, como uma estátua fico aqui apenas observando tudo de fora do meu próprio eu. Solidão não é apenas estar estar sozinho, é estado de espirito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário