domingo, 16 de maio de 2010

Todas Historia tem duas vertentes, depende de que lado vc quer ficar!

O Dia vai se passando, fiko aqui sentado e vendo meus fantasmas passando diante dos meus olhos, como uma estátua fico aqui apenas observando tudo de fora do meu próprio eu. Solidão não é apenas estar estar sozinho, é estado de espirito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário