Gustavo Nunes
A Arte das palavras e á mais linda melodia do silêncio!!!
domingo, 16 de maio de 2010
Historia....
Amigos vão, amigos vem e uma foto é uma forma simples e singela de guardar cada momento, é como um que uma historia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário