
É horrivel como hoje somos acorrentados a viver os padrões estéticos da mídia.
Mulher bonita é aquela esquelética que desfila em passarela, ou aquela de bunda grande com nome de fruta. Mas o verdadeiro mulherão é aquela dona de casa que mata um leão por dia para dor conta de tudo.
O mulherão acorda cedo, vai para o trabalho, lava, passa, cozinha, cuida dos filhos e ainda arruma tempo para o marido. Isso sim é um murelhão.
Mulherão é aquela dona de casa que vai ao salão e se arruma toda só para receber um elogio do marido.
Mulherão é aquela jovem que mesmo não se achando tão linda, levanta cabeça e parte pro ataque e mesmo que não seja sucedida acredita que deve tentar de novo.
Mulherão é a mulher que não desiste do que pensa ou do que ela é para viver padrões pré definidos e robóticos de beleza, ela simplesmtente se aceita e se acha a Gisele Bundchen.
Mulherão é você, que é feminina, que de hora em hora numa festa vai ao banheiro retocar a maquiagem para estar bem na foto.
Bom, pra ser um mulherão não é necessário ser magrela ou alguma fruta, basta ter atitude e assumir seu lugar mundo.
A mídia cria os padrões, nós em busca da felicidade o quebramos.
Liberte-se, descubra-se e seja feliz.
Parabéns a todas as mulheres, cada uma com sua beleza individual.
Gustavo Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário