
As vezes a gente ama, e descobre o sentido o sentido de todas as coisas que antes achava perdida, descobre que um verdadeiro amor faz tudo valer a pena, que o que antes era vazio agora passa ser preenchido por esse sentimento tão sublime, quando acordamos vemos que todo sonho que era impossível se tornara realidade.
O Sonho de amar e ser amado saiu das páginas em branco da história para ser realidade, e e tudo passa a ter um ar de felicidade e alegria, pode-se então descobrir que lá no céu um Deus olhou para mim, com todo seu amor e misericórdia e me ensinou que a vida tem muito sentido pois ele me ama e escolheu alguém para em amar.
Talvez nós não possamos controlar nosso destino, porém podemos controlar nossas escolhas e elsa nos permitem ser ou ter o que esperamos no futuro. E tem dias que acordamos e vemos coisas que se diferem do que era no começo e procuramos por erros próprios na tentativa de consertar o que se quebrou. Minhas escolhas de diferem da maioria dos homens normais, vejo-me em um mundo diferente dos da maioria dos homens, um dia vi em um filme que dizia que no amor sempre dos dois ama mais, hoje eu acho que isso é verdade e queria eu como dizem no filme que não fosse eu, queria eu não poder acreditar nisso.
Poderia um sentimento acabar ou se perder no tempo? Poderia atos ou palavras mortificarem um amor?
Como é duro quando se começa a achar que você está em segundo plano na vida da pessoa que mais ama, quando o tempo que poderia ser gasto em amor e perdido por pouca atenção ou em discuções que não levam a nada.
Então surge uma duvida do amor que paga um preço em atitudes.
Então onde está o amor reciproco? Ele realmente existe?
Sendo verdadeiro ou não, existindo ou não amar e mais que uma arte, é um dom, e somente quem tem um coração voltado ao amor próprio pode conhecer tudoq ue um amor verdadeiro necessita.
"A medida de amar é amar sem medida."
Gustavo Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário