A Arte das palavras e á mais linda melodia do silêncio!!!
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Photoshop
È incrivel quantidade de coisas que da pra fazer com Phtoshop, to predendo algumas, mas ainda fico bom nisso. Essa Montagem mesmo eu coloquie um reflexo na agua, mas foi a primeira essa ainda vai ficar melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário