quinta-feira, 27 de maio de 2010

Photoshop

È incrivel quantidade de coisas que da pra fazer com Phtoshop, to predendo algumas, mas ainda fico bom nisso. Essa Montagem mesmo eu coloquie um reflexo na agua, mas foi a primeira essa ainda vai ficar melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário