terça-feira, 18 de maio de 2010

Onde se Foi a Felicidade???


O Que foi feito da minha vida e de mim eu já não sei, e acho que minha vida e meu jeito de ser dariam muitos anos de estudo cientifico, se eu tivesse pensado masi no passado não teria errado tanto e poderia hoje no presente ter uma vida mais tranquila e feliz. Eu queria sentir o significado da palavra felicidade no coração e não apenas ouvi-la diariamente; sinto a felicidade como aquele carro que se perde ao horizonte, cada vez mais distânte até desaparecer.

Enquanto isso levo minha vidinha na esperança mórbida de um dia encontrar "o tal amor verdadeiro" e junto a ele poder chegar mais perto um pouco da felicidade; os dias vão se passando e o tempo que parece não ter fim nas horas de maior solidão vão me torturando segundo a segundo. Como pode solidão doer tanto assim. Onde está minha vida, quem a roubou, quero te-la de volta. Quem roubou meu coração???

Em faculdade de solidão sou Doutorado, e a gélida face de meu coração hoje vazio grita por um socorro a espera de que alguém também perdido no nada possa ouvi-la, meu coração grita por socorro, pede perdão por tantas vezes me fazer sofrer.

De que adianta ser uma pessoa autodidata, erudita, se a melhor lição e o melhor conhecimento ainda não fazem parte de meus arquivos, as melhores lições estão em livros que eu ainda não tive a oportunidade de ler. Os melhores momentos estão guardados em pessoas que eu ainda não conheci e que nem sei se um dia vou conhecer; como posso pensar que conheço alguém se nem conheço a mim mesmo!?

Tantos anos, tantos livros, estudos e somente para viver na loucura da solidão; muita hipocrisia essa coisa que chamamos de vida, nascer, crescer, envelhecer e morrer acorrentado no tédio do nada e na amargura do tudo; nada como eu queria e tudo que tenho medo.

um dia talvez eu ja tenha me livrado dessa sentença, e muitos estarão ainda querendo a resposta para as mesmas perguntas e sei que talvez eu que hoje sou réu na vida, possa me tornar advogado dos que serão réus assim como eu hoje sou, podendo os ajudar e diminuir a sentença de solidão a que eles foram sentenciados.

Solidão não é condição de vida, é condição de espirito!

Gustavo Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário