
Essa já e outra montagem que fiz pra Camila la de Nova Andradina, mas que agora está em Dourados eu sei que quem manja no assunto ppercebe alguns pequenos erros, mas o fato maior é que todas as montagens são feitas com fotos de pequena qualidade tiradas do orkut de meus amigos, inclusive tem todas essas monatagens em meu Orkut, vejam lá Gustavo Nunes Corja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário