
A vida é como um jogo, as vezes a gente ganha em outros a gente perde, e se todas as peças não estiverem no lugar exato sempre perdemos. E como todo jogo, a vida tem regras e desafios a cada fase e que a media podem até se tornar maiores, mas com muito cuidado, raciocinio e dedicação podemos ser ganhadores na maioria das vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário