sexta-feira, 28 de maio de 2010

A Vida é um jogo


A vida é como um jogo, as vezes a gente ganha em outros a gente perde, e se todas as peças não estiverem no lugar exato sempre perdemos. E como todo jogo, a vida tem regras e desafios a cada fase e que a media podem até se tornar maiores, mas com muito cuidado, raciocinio e dedicação podemos ser ganhadores na maioria das vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário