
Creio que boas qualidades não podem fazer grandes amores nascerem, o amoré uma coisa mágica que vem do nada e toma conta, e que a mdedida do tempo é como uma pintura, pode se tornar uma obra de arte ou apenas ruinas de um fracassado caso, se boas qualidades trouxessem um amor verdadeiro pessoas boas e de bom cárater, não fumantes, honestos e de familia exemplar estariam com uma fila de pretendentes, mas o fato é que o amor nasce de onde menos se imagina, um gosta de rock outro de sertanejo e mesmo assim se amam, um gosta de vestir preto outro branco; msa no amor todas as leis são contrariadas, o amor deixa de obedecer regras para sentido a emoção, o amor nasce quando algo na outra pessoa nos incomoda, quando nos faz bem, o amor é um magnetismo indecifrável.
As vezes nem é tão belça assim, mas quando a beija fica fascinado a ponto de pensar nela o dia inteiro, quando o sentimento verdadeiro existe todas as barreiras são quebradas, se amor fosse como débito em conta corrente seria masi fácil, pois todo mês teriamos dúzias de novos amores, mas infelizmente não é assim. Amor; esse sentimento tão traiçoeiro nunca avisa quando vem, nem telefona para avisar que está chegando. O amor que nos ilude e nos levanta, ouq ue por muitas vezes nos deixa em um verdadeiro abismo, se existisse um serviço de SPC sentimental (Serviço de Proteção ao Coração) certamente ganharia prêmios de consulta, mas as coisas não funcionam assim, você mulher se apaixonou e quando menos esperava descobriu que o homem da sua vida não passa de um cafajeste; e você homem apaixonado descobriu que a mulher mais linda do mundo não passa de uma verdadeira piranha, mas o que realmente existiu que atraiu você aquela pessoa é o que chamamos de magia, quimica, ou seja lá como quiser definir, o que importa é o que fez você se apaixonar por aquela pessoa; O DESCONHECIDO; mas o pior de tudo que você não consegue ver em mais ninguém as qualidades que viu naquela pessoa, ninguém é igual a ela. Mas se você já mandou a pessoa embora, peça que ela volte pois como diria Arnaldo Jabor "Melhor idiota do que infeliz" então seja feliz e apaixonado mesmo que seja entre tapas e beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário