Estive pensando hoje na vida, estava procurndo respostas em saber o porquê as pessoas mudam tanto com o passar do tempo, e cheguei a conclusão á medida que vamos ficando velhos nos tornamos egoístas.
Quando eu era mais novo entre meus 14 á 20 anos eu saia com amigos, ia na casa deles e eles na minha,a gente sempre tinha tempo um pro outro, e por mais ocupados que estivéssemos sempre dávamos um jeito de suprir a necessidade de uma amigo. Mas hoje tudo está diferente; hoje estou mais velho e meus amigos por sinal também, alguns já partiram pra sempre, e me pergunto, onde estão os que ficaram???
Simples; estão ocupados demais para poder ter um tempo com um velho amigo, estão apaixonados demais para jogar uma conversa fora ao lugar de infinitas horas de beijos e abraços com sua amada, cansados demais pra ficar lembrando momentos bons que se passaram, velhos demais para poder reviver tudo de novo...
No final sempre há uam desculpa quando se trata de ter um tempo pra uma amigo, mas a gente so descobre o valor de uma amizade quando se perde um amigo pra sempre, a pura verdade é que no mundo moderno de hoje às pessoas só são amigas virtuais, as pessoas só tem tempo pra um E-Mail, uma mensagem no Orkut, ou qualquer outro meio de relacionamento virtual, as pessoas modernas estão na moda, mandam SMS, E-Mail, Scraps, e infinitas formas virtuais e sem sentimento, as pessoas modernas de hoje so conseguem olhar pro seu próprio umbigo, escrever uam carta hoje esta fora de moda, o melhor e mandar recados prontos enviados automaticmente pelo correio eletrônico, as lindas flores se tornaram em maravilhosos buquês virtuais com um suave cheiro de eletricidade, e o melhor tudo de graça; mas o fato é que se não custa nada não vale nada, tudo que tem um verdadeiro valor custou alguma coisa, seja ficanceira, sentimental ou até mesmo esforço físico para poder chegar a mão do presenteado Hoje é fora de moda falar de sentimentos, de um passeio ao por do sol de mãos dadas e admirar o canto dos pássaros a dois. A Moda Hoje é "Cada um por sí" a cada dia mais estamos nos tornando egoístas e quando falhamos achamos que um presente material pode resolver tudo, mas um presente por mais caro que seja não subistitui 30 minutos de atenção que deixamos de dar a alguém que precisava de nós, 30 minutos para dar a alguém e mais caro e dificil de dar a alguém, porque requer tempo e dedicação dedicação essa que já não existe mais uns pelos outros. Eu já perdi muitos amigos e garanto hoje, que daria todos os milhões do mundo para poder ficar pelo menos mais cinco minutos ao lado deles, mas infelizmente o maior mal do ser humano é o de aprender tudo pela dor, e eu aprendi que não importa o tempo ou a distância e quem essa pessoa foi ou é agora um verdadeiro amigo acaba que sendo um irmão de coração.
Hoje sou muito sozinho, mas tenho uma amigo que sempre esta comigo, ele é muito especial pra mim, creio que ele é o melhor amigo que ja tive e dedico pelo menos 30 minutos todo dia pra conversar com ele, falamos sobre varias coisas, as vezes ele ri comigo, outras chora, outras briga comigo quando penso bobeira, ele é muito fiel nunca me deixa sozinho, tem dias que estou triste, me sentindo abandonado por todos mas quando o chamo ele logo aparece pra me acalmar e me deixar alegre. Conhecer le foi ótimo pra mim ele me ajua muito.
Desde o dia que conheci Jesus ele naõ só tem 30 minutos diários pra mim, mas fica de plantão 24 horas por dia a meu favor, e ainda morreu e sofreu na cruz por mim antes mesmo de eu o conhecer, e aconselho atodos independente de religião tenatr ser amigo dele ele ama todos e creio que os que buscam a amizade dele sempre encontram socorro, e quem for amigo dele descobrira um mundoq ue não conhecem ainda.
Aposto que quando o conhecer você terá pelo menos 30 minutos diários do seu dia a oferecer a seus amigos que precisam de sua companhia e de suas palavras.
Gustavo Nunes
Quando eu era mais novo entre meus 14 á 20 anos eu saia com amigos, ia na casa deles e eles na minha,a gente sempre tinha tempo um pro outro, e por mais ocupados que estivéssemos sempre dávamos um jeito de suprir a necessidade de uma amigo. Mas hoje tudo está diferente; hoje estou mais velho e meus amigos por sinal também, alguns já partiram pra sempre, e me pergunto, onde estão os que ficaram???
Simples; estão ocupados demais para poder ter um tempo com um velho amigo, estão apaixonados demais para jogar uma conversa fora ao lugar de infinitas horas de beijos e abraços com sua amada, cansados demais pra ficar lembrando momentos bons que se passaram, velhos demais para poder reviver tudo de novo...
No final sempre há uam desculpa quando se trata de ter um tempo pra uma amigo, mas a gente so descobre o valor de uma amizade quando se perde um amigo pra sempre, a pura verdade é que no mundo moderno de hoje às pessoas só são amigas virtuais, as pessoas só tem tempo pra um E-Mail, uma mensagem no Orkut, ou qualquer outro meio de relacionamento virtual, as pessoas modernas estão na moda, mandam SMS, E-Mail, Scraps, e infinitas formas virtuais e sem sentimento, as pessoas modernas de hoje so conseguem olhar pro seu próprio umbigo, escrever uam carta hoje esta fora de moda, o melhor e mandar recados prontos enviados automaticmente pelo correio eletrônico, as lindas flores se tornaram em maravilhosos buquês virtuais com um suave cheiro de eletricidade, e o melhor tudo de graça; mas o fato é que se não custa nada não vale nada, tudo que tem um verdadeiro valor custou alguma coisa, seja ficanceira, sentimental ou até mesmo esforço físico para poder chegar a mão do presenteado Hoje é fora de moda falar de sentimentos, de um passeio ao por do sol de mãos dadas e admirar o canto dos pássaros a dois. A Moda Hoje é "Cada um por sí" a cada dia mais estamos nos tornando egoístas e quando falhamos achamos que um presente material pode resolver tudo, mas um presente por mais caro que seja não subistitui 30 minutos de atenção que deixamos de dar a alguém que precisava de nós, 30 minutos para dar a alguém e mais caro e dificil de dar a alguém, porque requer tempo e dedicação dedicação essa que já não existe mais uns pelos outros. Eu já perdi muitos amigos e garanto hoje, que daria todos os milhões do mundo para poder ficar pelo menos mais cinco minutos ao lado deles, mas infelizmente o maior mal do ser humano é o de aprender tudo pela dor, e eu aprendi que não importa o tempo ou a distância e quem essa pessoa foi ou é agora um verdadeiro amigo acaba que sendo um irmão de coração.
Hoje sou muito sozinho, mas tenho uma amigo que sempre esta comigo, ele é muito especial pra mim, creio que ele é o melhor amigo que ja tive e dedico pelo menos 30 minutos todo dia pra conversar com ele, falamos sobre varias coisas, as vezes ele ri comigo, outras chora, outras briga comigo quando penso bobeira, ele é muito fiel nunca me deixa sozinho, tem dias que estou triste, me sentindo abandonado por todos mas quando o chamo ele logo aparece pra me acalmar e me deixar alegre. Conhecer le foi ótimo pra mim ele me ajua muito.
Desde o dia que conheci Jesus ele naõ só tem 30 minutos diários pra mim, mas fica de plantão 24 horas por dia a meu favor, e ainda morreu e sofreu na cruz por mim antes mesmo de eu o conhecer, e aconselho atodos independente de religião tenatr ser amigo dele ele ama todos e creio que os que buscam a amizade dele sempre encontram socorro, e quem for amigo dele descobrira um mundoq ue não conhecem ainda.
Aposto que quando o conhecer você terá pelo menos 30 minutos diários do seu dia a oferecer a seus amigos que precisam de sua companhia e de suas palavras.
Gustavo Nunes

UMA VISITINHA NO SEU BLOG
ResponderExcluirQUE POR FIM ADOREI, MUITO BOM MESMO
VC ESCREVE MUITO BEM SABE DISSO E ABUSA DANADO
KKK
BJUS ESCREVE MAIS TA ADOREI